Rádio Stcheraws - Podcast Nº 1

Postado por Senhor W On sábado, julho 26, 2008

Depois de muita luta está no ar a edição número 1 da Rádio Stcheraws. Nesse programa ouviremos:
ROCKZ: Banda carioca que apareceu em 2006 com um ótimo EP intitulado apenas "Rockz". Conta em sua formação com a presença de Pedro Garcia, que tocou com o Planet Hemp. Só por "Confesso que errei" e "Essa mulher" o EP já mais do que valeria a pena, mas não, a banda ainda nos brinda com mais quatro outras pérolas do melhor que o Rock n' Roll nacional pode nos oferecer. Agora em 2008 a banda soltou seu primeiro disco, "Disco '08". O Rockz vem representado pela já citada "Confesso que errei".
LUDOVIC: Jair Naves, o vocalista da banda é um poeta da dor. Sua voz não é das mais convencionais, mas se você está acostumado com bandas do calibre de Joy Division e Fellini e letras que tratam de sentimentos sombrios sem perder em nenhum momento a força de quem canta para se expressar e não simplesmente para fazer pose, não vai estranhar. A banda é paulistana, surgiu na cena independente da cidade em 2000 e explodiu rapidamente nos festivais independentes do Brasil. Já lançou dois discos, "Idioma morto" e "Servil", álbum de onde retiramos "Boas sementes, bons frutos".
THE NAME: Formada em 2006, os sorocabanos do The Name surgiram fazendo um ótimo pós punk, com claras influências de The Cure e bandas New Wave. Estão conquistando seu espaço aos poucos e já conseguiram tocar no Goiânia Noise Festival. Ainda não lançaram o primeiro disco, mas surpreendem com seu primeiro EP.

Mais informações sobre as bandas?

THE NAME: www.thenamemusic.com
LUDOVIC: www.myspace.com/ludovicbr
ROCKZ: www.rockz.com.br

Este é apenas o 1º de muitos programas e outras novidades que estão por vir.

Ouça agora nosso podcast:


0 stcheraws coments