Haih or Amortecedor

Postado por Le Clown On segunda-feira, outubro 05, 2009

Após 35 Anos sem albuns sem músicas inéditas, levando-se me conta que os albuns: "O A e o Z" de 1992 foi gravado em gravado em 1973 ainda com a participação de Liminha e o
"Tecnicolor" de 2000 havia sido gravado em 1970 e suas músicas reaproveitadas em outros albuns. Então situando o tempo real o ultimo album de estúdio dos Mutantes de fato foi "o Tudo Foi Feito Pelo Sol" em 1974, e o "Mutantes Ao Vivo" de 1976 que apesar de levar tal nome, não se trata de um show, mas sim de um album totalmente e gravado com todos os instrumentos simultaneamente, ambos estes levando o genêro progressivo com seriedade (assim como "O A e o Z").

Em 2006, Sérgio dias se reuni com Dinho Leme e seu irmão, Arnaldo, em Londres para um show que marcaria o retorno da Superbanda Nacional. Contato com um número enorme de grandes músicos e a presença de Zélia Duncan.

Apesar de nem Arnaldo Baptista, e Zélia Duncan permanecerem no projeto, o Mutantes estava de volta, e depois de algumas apresentações, era esperado que saisse alguma coisa nova, contando com a colaboração de Jorge Ben e Tom Zé, Saiu em 8 de Setembro deste ano o novo album, para aqueles que admiram Mpb, ou simplesmente gostam de misturas de rock e/ou Mutantes, esse album irá te conquistar.


Setlist

1. Hymns Of The World P.1 (Intro)
2. Querida Querida
3. Teclar
4. 2000 e Agarrum
5. Bagdad Blues
6. O Careca
7. O Mensageiro
8. Anagrama
9. Samba Do Fidel
10.Neurociência do Amor
11.Nada Mudou
12.Gopala Krishna Om
13.Hymns Of The World P.2 (Final)

Joh Stcheraws

0 stcheraws coments