Virada Paulista 2010

Postado por Senhor W On terça-feira, fevereiro 23, 2010

Não que as outras Viradas fossem fracas, mas não tinha Mudhoney!
Pois é, e além do quarteto de Seattle, a Secretaria da Cultura de São Paulo, órgão ligado ao governo do Estado e organizadora do evento, traz também a cantora Cat Power e inúmeros artistas nacionais. Para citar: Arnaldo Antunes, Banzé!, Beatles 4 Ever, Cachorro Grande, Copacabana Club, Cordel do Fogo Encantado, Ludov, Macaco Bong, Móveis Coloniais de Acaju, Pitty, Plebe Rude, Pública, Vanguart, Yamandu Costa, Zeca Baleiro entre outros. Isso sem contar os outros espetáculos como teatro, dança e até ópera!
 A virada vai acontecer nos dias 22, 23 de maio em 29 cidades do interior do estado de São Paulo, os espetáculos são gratuitos A secretária ainda não confirmou os horários e locais, mas a Rádio Stcheraws apurou que o Mudhoney deve tocar em Mogi das Cruzes e São José dos Campos. Traremos a programação completa quando ela for disponibilizada. Você pode conferir aqui a lista provisória com os artistas confirmados e também pode seguir no Twitter as notícias da Virada SP .

Eleições fazem milagres

Não é por nada não, mas se o tio Serra tivesse certeza que um evento de peso garantisse sua eleição, com certeza ia ter Paul McCartney em Santa Rita do Passa Quatro e Radiohead em Santo Antônio da Alegria!

0 stcheraws coments